Felix

Carro reduz a velocidade para ver acidente causado por confronto policial, é atingido por caminhonete e capota

-

Por PH em 09/02/2025 às 16:33:31

Durante o confronto, um homem suspeito de furtar veículos morreu. No capotamento, cinco pessoas ficaram feridas. Motorista da caminhonete fugiu.

Um homem suspeito de furtar uma caminhonete foi morto em um confronto policial após uma perseguição na BR-163 em Toledo, na região oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (8).

No mesmo local, cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam reduzir a velocidade para ver a situação, ser atingido por outro veículo e capotar.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação estava monitorando um grupo suspeito de furtar caminhonetes na região, quando viu uma delas circulando pela cidade. Ao tentar abordar o veículo, o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando uma perseguição.

Ao entrar na rodovia, os policiais atiraram contra os pneus do veículo para forçá-lo a parar. O motorista da caminhonete furtada perdeu o controle e capotou. Em seguida, conforme a PM, o suspeito desceu do veículo atirando contra a equipe policial, que revidou. Ele foi atingido e morreu no local.

A corporação fez o isolamento para que o local pudesse passar por perícia.

Depois disso, um veículo que passava pela rodovia reduziu a velocidade. A PM acredita que a intenção dos ocupantes era observar a cena do acidente causado pela perseguição.

Neste momento, conforme a PM, uma caminhonete bateu na traseira do carro, que capotou. Cinco pessoas que estavam dentro dele ficaram feridas. O motorista da caminhonete fugiu do local

Comunicar erro
Mosquito gov.

Comentários

Tribunal