Homem mata ex-companheira a facadas e se suicida em seguida
-
Ambos apresentavam sinais vitais quando a guarnição chegou ao local. VĂtima apresentava diversas perfurações no corpo.
Uma mulher, identificada como Aldenira Correia de Almeida, de 42 anos, foi morta após ser esfaqueada diversas vezes na Ilha de Santana, municĂpio de Santana (AP), na madrugada desta sexta-feira (14/2). O ex-marido, identificado como Antonio Romilson Pelaes Mirada, tambĂ©m de 42 anos, Ă© o principal suspeito do crime e morreu após atirar na própria cabeça.
A denĂșncia foi feita atravĂ©s do 190 e a
PolĂcia Militar do AmapĂĄ (PMAP), ao chegar no local, conversou com familiares do ex-casal, que informaram a tentativa de feminicĂdio à guarnição, informou as autoridades.
Ao entrar na residĂȘncia, a equipe encontrou a mulher ensanguentada com vĂĄrios cortes de arma branca pelo corpo. O suspeito foi encontrado em outro imóvel com um tiro na cabeça, indicando suicĂdio após o crime.
"Ambos ainda apresentavam sinais vitais, motivo pelo qual a equipe prestou socorro imediato e conduziu as vĂtimas atĂ© a "Rampa do AçaĂ", na ĂĄrea portuĂĄria. No local, os envolvidos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros e pela PolĂcia Militar. Apesar dos esforços no atendimento emergencial, ambos com 42 anos de idade, vieram a óbito no Hospital Estadual de Santana", informou a PM.
Mesmo conturbado, o casal estava separado e ainda mantinha contato devido aos filhos em comum, informou a PM. Familiares e testemunhas não souberam informar as motivações do crime.