Estudante sendo colocado no camburão da Polícia Militar. (Foto: Henrique Kawaminami)
Acidente nesta manhã (15) veiculo SUV,conduzido por um estudante de medicina atropelou duas mulheres na MS-010 saida para distrito de Rochedinho,em Campo Grande com impacto um delas não resistiu veio a óbito.
No local da ocorrência segundo a Polícia Militar informou que o rapaz de 23 anos motorista do carro,que o estado de embriaguez era visivel e ele nem mesmo conseguia falar.
Dentro do veiculo do condutor havia várias latas de cerveja e identificação(pulseira) de local de festa da Capital.Veiculo ficou com a dianteira bastante danificada com impacto da batida.
O rapaz atropelador faz residência em medicina em Mato Grosso do Sul,natural do estado de Goiás.Foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Até o momento nao foi divulgado os nomes das vitimas e a sobrevivente com leves escoriações foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Coronel Antonino.
A corredora era particpante de um grupo de corrida na Capital e querida por todos.
A notícia deixou amigos e colegas da atlheta muitos abatidos,muitos estiveram no local do acidente mas não deram estrevistas.
Nas redes sociais, diversos corredores e entidades esportivas lamentaram a tragédia e cobraram justiça.
A fatalidade reforça a necessidade de mais fiscalização e punição rigorosa para quem dirige sob efeito de álcool. Segundo o último levantamento da Polícia Rodoviária Estadual, a MS-010 é uma das rodovias mais perigosas para pedestres e ciclistas em Campo Grande, com vários relatos de motoristas em alta velocidade e embriagados.