Camara 2
Camara

Leonardo é processado por ligação com suposto golpe milionário no Mato Grosso

Por PH em 08/03/2025 às 21:23:49
Leonardo Crédito: Divulgação

Leonardo Crédito: Divulgação

O cantor sertanejo Leonardo, 61 anos, é um dos citados em ações judiciais movidas por compradores de lotes residenciais associados ao artista em Querência, no Mato Grosso. As pessoas que compraram os terrenos alegam que um dos empreendimentos está em situação irregular e enfrenta processo de reintegração de posse por parte do antigo dono. O artista, no entanto, afirma que não é sócio do negócio. As informações são do Metrópoles.

Leonardo esteve na cidade mato-grossense em 2021 e 2022 para lançar empreendimentos imobiliários com a empresa AGX Smart Life, do empresário Aguinaldo José Anacleto, que também é alvo das ações. Além de atuar como garoto-propaganda dos negócios, Leonardo passou a ser tratado como parceiro dos empreendimentos.

O residencial Munique Smart Life, que é subdividido em três áreas (Munique I, Munique II e Munique III), está parado, sem previsão de entrega, com 800 lotes. Ainda segundo o Metrópoles, os compradores pedem a rescisão dos contratos, devolução do dinheiro e indenização por danos morais.

Uma das cinco ações judiciais foi movida pela Associação Residenciais Munique, grupo que reúne os casos de 100 prejudicas que teriam sido prejudicadas nos negócios. A ação tem valor de causa estimado em R$ 2,8 milhões.

Fonte: Correio 24 horas

Comunicar erro
camara 3

Comentários

Tribunal
Assembleia Legislativa