Apesar do impacto visual causado pelas chamas, as queimaduras sofridas por Léo não foram graves.
Durante uma apresentação na cidade de Pontal, em São Paulo, o cantor Léo, da dupla com Raphael, sofreu um acidente envolvendo pirotecnia. O sertanejo ficou com o rosto pegando fogo, nesse domingo (08), após o equipamento pirotécnico falhar e as chamar atingirem o cantor. As imagens são impressionantes; assista no fim da reportagem.
Em meio ao show, um aparelho de pirotecnia, recentemente substituído devido a problemas técnicos, disparou de forma inesperada, atingindo Léo. O cantor, conhecido por sua energia intensa no palco, foi surpreendido pelo erro técnico. Em suas redes sociais, ele expressou de maneira leve o ocorrido:
"Deu um probleminha, não é?". Ele detalhou que, momentos antes do incidente, estava brincando sobre o fato das máquinas de fogo não estarem funcionais. "Aí funcionou, na hora que eu menos esperava", completou o cantor, mantendo o bom humor em uma situação delicada.
Apesar do impacto visual causado pelas chamas, as queimaduras sofridas por Léo não foram graves. Conforme compartilhado em seu perfil no Instagram, o cantor foi prontamente atendido pela equipe médica presente no evento e conseguiu lidar com a situação de forma otimista. Em tom brincalhão, ele relatou:
"Ficou uns cinco segundos pegando fogo [ ] Mas está tudo certo, queimou um pouco, mas está tudo bom", tranquilizando seus fãs.
Léo ainda compartilhou imagens que evidenciavam as áreas mais atingidas do rosto, como a orelha, pálpebra e nariz. Mesmo diante das circunstâncias, a leveza ao lidar com o acidente reafirmou sua característica personalidade descontraída e acessível.
A resposta nas redes sociais foi imediata, com uma corrente de apoio e palavras de carinho dos seguidores. Admiradores da dupla encheram as postagens com mensagens positivas, demonstrando o carinho e suporte ao artista neste momento inesperado.
As manifestações de solidariedade e preocupação não vêm apenas de fãs, mas também de outros artistas e colegas de profissão, que expressaram alívio pelo fato de Léo não ter sofrido ferimentos mais graves.