Pedro Augusto Rodrigues e Kelly Santos Damasceno
Pedro Augusto Rodrigues, de 18 anos, e Kelly Santos Damasceno, de 19, morreram queimados após a moto em que estavam contra uma carreta Scania na noite de sábado (7), na BR-153, em Nova Glória. O acidente aconteceu por volta das 18h, no km 271 da rodovia, a cerca de dois quilômetros do Trevo de Itapaci. Vídeo no final da reportagem
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Ecovias Araguaia, o casal seguia no sentido norte da BR-153, saindo de Ceres com destino a São Luiz do Norte. Ao tentar uma ultrapassagem em um trecho rural da estrada, a moto invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com a carreta, que vinha no sentido sul.
Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas. Pedro e Kelly morreram ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro. O motorista da carreta não se feriu.
Equipes da PRF e da Ecovias foram acionadas rapidamente. A pista precisou ser interditada por mais de duas horas, gerando um longo congestionamento no trecho.
Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
Fonte: g5news